quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jemi: Joe obrigada

Demi on:


Então nós descemos:


Sel: e então? se resolveram?
Demi: Sim, ele vai trazer ela de volta!
Nick: que bom que vcs se resolveram!
Joe: pois eh, nós vamos busca-la agora, voces querem ir?
Demi: (falei assustada e conte ao mesmo tempo) agora?
Joe: (sorrio) sim!
Demi: ( eu o abracei forte) obrigada!


Nós saímos andando pela porta e todos entramos no carro, eu Joe e Sel em um, Nick Kevin e Dani em outro. Fomos direto à uma delegacia e alguns policiais vieram conosco! Logo chegamos em uma casa no meio do nada e saltamos do carro, eu já estava ficando nervosa!


Policial 1: Olha, vocês não podem de maneira nenhuma entrar lá ate nós avisarmos!
Demi: Ok


Então eles entraram na casa, todos armados, eu já estava quase morrendo. Ouvi gritos de mulher e comecei a ficar desesperada abracei Sel desesperada e ela retribuiu o abraçdo!


Sel: calma amigah, vai ficar tudo bem!
Demi: Assim espero!


Logo os policiais sairam com uma mulher algemada de lá de dentro, fui correndo ateh um deles esperançosa, espersando o momento de ve-la novamente, ele sorrio e disse:


Policial 1: vai ver se é akela linda garotinha que estah lá dentro.


Não pensei duas vezes e saí correndo, quando entrei lá logo vi um carrimnho e um lindo rostinho curioso olhando:
























Percebi que todos estavam ataras de mim, saí correndo e a tirei do carrinho,e a segurei firme em meus braços, dei vários beijinhos em suas lindas bochechinhas rosadas, não aguentei e comecei a chorar de tanta emoção!


Demi: Oi minha princesinha você lembra de mim?
Mia: (olhou para mim assuatada)
Sel: nem acredito que isso estah finalmente acontecendo!
Demi: vamos embora? Quero ir para casa!
Policial 1: Senhor Joseph Jonas o senhor tem que nos acompanhar ateh a delegacia!
Demi: (entreguei Demi a Sel e fui ateh eles) Como mae da criança não desejo fazer queixa contra ele!
Policial 1: ok então,. voces já podem ir.


nós entramos cada qual nos carros e fomos embora. Chegando em minha casa, coloquei Mia sentada No sofá, ela não estava entendendo nada tadinha. O pessoal ficou lá brincando com ela enquanto eu fazia um telefonema:


@#@#@#@#@#@ Demi ligando @#@#@#@#@#@


Sterling: que ki eh?
Demi: ham.. acharam a Mia.
Sterling: i dai?
Demi: nada, pensei que fosse querer ver ela!
Sterling: não obrigada!
Demi: ta seu didiota tchau!


@#@#@#@#@#@ Demi desliga @#@#@#@#@#@


Demi Off:
Narradora on:


Demi vai ateh a sala:


Demi: kkkkk Voces estão assuatando a garota, neh minha princesinha?
Mia: (levanta os bracinhos)
Demi: ownt, vem cá meu amorzinho (pega ela) Senti muito sua falta viu? Mes ue vem vai fazer um aninho, que coisa mais linda!
Kevin: Bom pessoal, agora eu e Dani temos que ir!


Eles vão:


Nick: eu e sel tbm vamos indo!
Demi: ok



Se despedem e vão!
Com Joe e Demi:
Demi: vamos coloca-la para dormir? Já estah tarde!
Joe: ok


Eles sobem e à colocam para dormir, demi ninca havia desmontado o quarto dela. Depois que ela dorme os dois descem:


Demi: Obrigada Joe.
Joe: não fiz mais do que a minha obrigação!
Demi: (sorri)
Joe: você sabia que ainda sou apaixonado por você?
Demi: (sorri timida) de vdd
Joe: sim (vai se aproximando dela, e coloca as maos em sua cintura)
Demi: (coloca os barços em volta do pescoço de joe)
Joe: (a beija)






















(Ignorem a faixa e o fundo, eu sei que não são eles mas finjam que são)


Continua...
Comentem...
BeiJemi...

Um comentário: