quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jemi: Tras ela de volta!!!!

@#@#@#@#@#@ Sel Ligando @#@#@#@#@#@


Nick: Oi princesa!
Seli: Tudo bem?
Nick: Sim sim e vc?
Sel: Eu to bem! Sabe eu estava pensando em marcar com o pessoal de vim aki em casa fazer um dia na piscina, para ver se anima a demi um poukinho!
Nick: Ok pode deixar, vou avisar ao kevin
Sel: éh hoje heim
Nick: ok
Sel: tchau
Nick: tchau, bjos


@#@#@#@#@#@ Sel desliga @#@#@#@#@#@


Mais tarde na casa da Sel, todos estavam curtindo:


Kevin: Você sabia que toda vez que vc não chama ele, ele fica com mais raiva?
Sel: é eu sei, mas o que ele fez co aDemi não tem perdão!!
Dani: bom, mas vamos eskecer isso por enquanto e vamos curtir ok?!?!?!?!?!


E então todos continuam fazendo a farra!
Mas tarde:


Sel: bom meninos agora vcs podem ralar pq agora vai ter uma festa de pijamas!!! (fala sorridente)
Nick: Mas nós tbm temos pijamas
Dani: hahaha, muito engraçado, mas eh uma noite de pijamas só para meninas
Kevin: pocha, excluiram a gente!
Sel: éh, isso mesmo


Eles se despedem e vão. Já com as meninas na festa de pijamas:


Sel: o que vamos fazer?
Dami: não sei, que tal verdade ou desafio?!?!?!?!?!
Sel: Por mim tudo bem, e por vc Demi? (elas olham para demi)
Demi: (voando)
Dani: Demi????
Demi: (olha assustada) o que?
Sel: (vai ates ela e senta ao seu lado na cama) Você não consegue eskecer neah?
Demi: Não, nunca
Dani: (vai ateh ela do outro lado da cama e a abraça) fica assim não amigah, eles vão achar ela
Demi: Mas já faz onze meses que estão procurando ela (fala chorando)


Narradora off:
Nick on:


Eu e Kevin fomos espionar a festa de pijamas das meninas, mas acabamos vendo uma cena que nós não esperavamos ver. Tadinha da Demi, o Joe tinha ue ver o que ele fez com ela!


Nick: Kevin, o Joe tinha que ver isso neh?
Kevin: concordo!


Então nós fomos chama-lo, quando chegamos lá e ele viu a Demi dakele jeito  persebi que ele havia ficado com remorço do que havia feito!


Joe: eu vou lá.


Ele nem esperou nós respondermos e simplesmente pulou a janela assustando as garotas, eu e kevin tbm entramos!


Sel: vocês querem nos matar do coração?
Dani: o ue vcs estão fazendo aki?


Demi saiu correndo para o banheiro que havia no quarto de sel!


Joe: será que vcs podem deixar eu conversar com a Demi?
Sel: Não, nunca!
Nick: Sel, vai ser melhor para eles!


Então Sel e Dani resolveram que era melhor e nós descemos e fomos para a sala e ficamos esperando enquanto conversávamos!


Nick off:
Joe on:


Joe: Demi abre a porta por favor?!?!?! (batendo na porta)
Demi: não, eu não quero te ver.
Joe: então fecha os olhos abre a porta e me escuta!
Demi: tbm não quero te escutar (chorando desesperada)
Joe: e se eu dizzer que posso trazer ela de volta?


Percebi que ficou um silencio, só dava para ouvir seu choro desesperado, então ela abriu a portta e caiu em meus braços:


Demi: Po...por  fav...favor  tras  e..ela  d..de..devolta (chorando desesperada) 


Percebi que seu peso ficou maior, sim ela havia desmaiado. Peguei-a e coloquei-a na cama, fui até um sofázinho e fiquei sentado esperando que ela acordasse, peguei uma foto de Mia e comecei a admirar!


Joe off:
Demi on:


Acordei meia zonza sem lembrar o qe havia acontecei, até que vi Joe sentado em um sofá de costas para a cama e me lembrei, levantei de vagar e fui andando ateh ele, cheguei atras dele e vi que ele estava vendo uma foto, era ela, era a minha princesinha, sentei-me ao seu lado:


Demi: (chorando) éh ela? eh a Mia    ?
Joe: eh sim, vc pode me desculpar?
Demi: (não respondi) 
Joe: por favor demi, eu juro que trago ela de volta!
Demi: (eu o olhei e o abracei)
Joe: isso eh um sim?
Demi: eh!
Joe: toma para vc! (ele me entregou a foto)


Ela eh a coisinha mais linda do mundo.




























Joe: vamos descer? eles estão a nossa espera!
Demi: não espera, Joe, porque vc fez akilo?
Joe: quando eu descobri eu não aguentei!
Demi: como assim?
Joe: eu era apaixonado por vc demi
Demi: (fiquei surpreza ao ouvir akilo)
Joe: na verdade ainda sou!
Demi: nossa, nunca penseiq eu vc me amasse!
Joe: pois eh, agora vc já sabe! Podemos descer?
Demi: Ok


Então nós dois descemos.....


Continua...
Comentem...
BeiJemi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário